Quem sou eu

Minha foto
Rio de janeiro, Rio de janeiro, Brazil
um paradoxo vivo! cheio de aventuras ainda por viver...

domingo, 11 de abril de 2010

         FELIZ ANIVERSÁRIO, PORTELA

Hoje quero em versos exaltar
Aquela que tem encantos e magia
O azul do céu e imenso mar
Portela minha razão de alegria
Tão bela como uma linda poesia

Portela eternamente vou te amar
Teu branco é a paz que busco encontrar
Beleza que minha alma contagia
Lirismo que me renova todo dia

Meu Rio do Pão de Açúcar e Redentor
Do povo que te dedica tanto amor
Que chora de emoção ao ver passar
Aquela que brilha mais que o luar

Portela obra de arte magistral
Vinte e uma vezes campeã do carnaval
Tu és minha fonte de inspiração
E vives na minha alma e coração

Quem nunca te viu não pode imaginar
Todo o fascínio que nos leva a levitar
Se não te amasse ao partir iria dizer
Passei pela vida sem viver...

Minha musa me perdoa
Acalma o teu coração
Vou desfilar na minha portela
O berço da minha paixão

Entre nesse palco para poder entender
O mundo de sonhos e glória
O samba que faz história
Como é linda a escola
Que amarei até morrer.




Falcão S.R - Rio de Janeiro - RJ

p.s. a foto é uma homenagem a minha ¨ídola¨ kátia paz, segunda porta bandeira da minha amada escola!!!

Nenhum comentário: