Quem sou eu

Minha foto
Rio de janeiro, Rio de janeiro, Brazil
um paradoxo vivo! cheio de aventuras ainda por viver...

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Os teus olhos verde mar


Poderei afirmar sem qualquer dúvida,
Depois das mais do que certas evidências,
Que padeço de doença conhecida,
Sofro as mais dolorosas experiências.

São agora inquietas, as minhas noites,
Perdi o apetite, já não consigo ver,
Quando nos cruzamos por breves instantes,
De senhor, um teu servo eu passei a ser.

O teu perfume logo me hipnotizou.
Esses teus olhos, grandes e de coragem,
Alegres, doces e verdes como o mar.

O teu doce andar logo me cativou,
Enfermo, desfaleço à tua imagem,
É a doença do amor, que me vai matar !

2008 Vasco de Sousa

Um comentário:

Patrícia disse...

adorei o blog marcelo,duda
adorei os olhos verdes paty